Postagens populares

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Delicias A Preço de Diamante!!


Cupcake com preço de jóia, bolo de natal com preço de iate, pudim de chocolate com preço de carro. Parece invenção? Confira uma lista com alguns dos doces mais sofisticados – e caros – do mundo.
Cupcake da Sweet Sureenders – 1,4 mil reais
O cupcake mais caro do mundo pode ser saboreado na doceria que fica em Las Vegas. O docinho é feito com conhaque, chocolate e lascas de ouro comestível.




“A Indulgência Elevada do Pescador” – 29 mil reais
Em homenagem a comunidade pesqueira da região, um resort no Sri Lanka criou esta sobremesa que é uma verdadeira escultura de chocolate acompanhada de uma pedra preciosa, a água marinha.
Fonte da imagem: Flickr
Frozen Haute Chocolate – 45 mil reais
A sobremesa – feita no restaurante Serendipity 3 em Nova Iorque – traz uma taça com sorvete de chocolate.  Para acompanhar, uma farofa de ouro comestivel de 24 quilates e um bracelete de ouro com diamantes brancos. E mais um detalhe: a colher, que pode ser levada pra casa, é feita de ouro cravejada com diamantes.
Fonte da imagem: reprodução
Pudim de chocolate – 60,7 mil reais
Criada pelo hotel britrânico Lindeth Howe Contry House, a sobremesa leva caviar, geléia de champanhe, chocolate, whisky, folhas de ouro comestível e um diamante de dois quilates.
Fonte da imagem: TrendHunter
Bolo de Natal – 2,6 milhões de reais
E finalmente, o campeão no quesito preço. Um patisserie japonês levou seis meses para criar este bolo de frutas natalino com nada menos do que 223 pedras de diamante.





quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Criatividade é tudo!!!Um luxo!!


Como nosso último Post foi Raio-x da criatividade ,visitamos um Blog americano ,onde criatividade vira luxo!!!Sabe aqueles potes que compramos e a maioria das vezes vira lixo?Então...aqui vai dicas simples e fáceis de fazer em casa ,que são um luxo!!Você vai se surpreender com as fotos que vou postar pra vocês!!


Você pode fazer aquele doce que sabe fazer e fica delicioso,colocar nos potes enfeitar com laços e vender para as amigas!Não fica legal?

Muito simples ,você precisa apenas dos potes ,que estão guardados e não tem mais utilidade!Use e abuse da sua criatividade!!!
Acredite se quiser pode até assar os pães e bolos que gostam de fazer fazer!!
Olha essa tortinha!!!Que delicia !!!!!Fica uma graça....
Pode servir Sucos ,Ponches infantis ,usar a criatividade na hora de receber os coleguinhas de seu filho!!vai depender de sua criatividade e bom gosto!

Interagem com seus filhos,chame-os para preparar aquela sobremesa gostosa e saudável,que a maioria das crianças rejeitam!!!Essa ai tenho certeza que vão gostar!!!!
Então meninas ,é isso ai ...vamos botar a mão na massa e usar a criatividade!!!E contribuir com nosso planeta!!Porque o vidro leva um milhão de anos pra se decompor!Pense nisso ...

Raio-x da Criatividade!!


Lemos a matéria no site do açúcar União ,gostamos e publicamos aqui para nossos clientes e leitores!!

Você acha que existe fórmula para ser criativo? Conversamos com uma pesquisadora, um chef confeiteiro e um artista para tentar entender a cabeça das pessoas inventivas e te ajudar a tirar as ideias do papel para colocá-las em prática. Leia aqui: http://bit.ly/uottzw
 Existem pessoas que sempre aparecem com uma boa ideia e encontram uma saída inteligente para quase tudo. Afinal, será que há algum segredo para se tornar um indivíduo criativo? “A criatividade é característica de qualquer ser humano. Não existem pessoas criativas, existem momentos criativos”, explica a professora da Casa do Saber e sócia-fundadora da Faculdade da Imaginação, Bia Machado. “Momentos criativos são aqueles gerados por uma boa compreensão das reais necessidades de um jogo”, diz.



O ponto de vista da especialista, que também trabalha como consultora em projetos de pesquisa e educação para organizações privadas e sociais, desmistifica a máxima de que ser criativo é ter ideias diferentes e originais. “O importante da criatividade não é a originalidade, e sim se ela responde a uma necessidade. Não se deve buscar alternativas diferentes simplesmente porque elas são diferentes, essa é uma má orientação. O que acontece é que, muitas vezes, encontramos alternativas novas para velhas necessidades, ou alternativas que não haviam ainda sido consideradas numa determinada situação, nesse sentido, há originalidade. Porém, o foco deve ser a melhor resposta e não a diferente”, esclarece.



Ainda de acordo com Bia Machado, atualmente as boas ideias são aquelas que trazem benefícios para todas as partes envolvidas num relacionamento qualquer, seja em um grupo de amigos, em uma empresa, no país ou na sociedade como um todo. “São as chamadas ideias sustentáveis”, conta.



Depois dessa, você já deve ter deduzido que usar a criatividade para chamar a atenção e ganhar destaque num círculo profissional ou de amizades não é uma escolha das mais sábias. O importante é pensar no todo e em todos. “Harmonizar-se com as pessoas e com as situações é o melhor jeito de compreender as necessidades e o que é necessário para satisfazê-las. Atualmente, há uma tendência, que poderá se firmar cada vez mais, que é a de que as pessoas preparadas para atuar em equipe podem trazer melhores resultados do que aquelas preocupadas em se destacar”.



O chef de confeitaria do grupo Fasano, Marcelo Magaldi, concorda. “Com um trabalho em equipe, dificilmente você não encontrará uma maneira de contornar um problema. Quando está em alguns daqueles momentos em que para e pensa ‘agora lascou’ (risos), o importante sempre é manter a calma e tentar buscar uma solução com todos que trabalham ao seu lado”.



Conhecido pela criação de sobremesas sofisticadas, inventivas e bem elaboradas, o premiado chef tem mais de 20 anos de carreira e discorda que a criatividade tenha relação com experiência. “Conheço muita gente que, mesmo com pouquíssimo tempo de trabalho, tem ideias incríveis e inspirações que vêm do nada ou da terra natal e da família. É claro que com o tempo as ideias acabam se aprimorando”, completa.



Além de se deixar levar pela inspiração, dar atenção a referências regionais e familiares e ser observador, o que mais é preciso para conseguir sair do automático e dar asas à imaginação? “Viva a vida intensamente, ame, faça tudo com muito carinho, esqueça o orgulho, ponha os seus preconceitos de lado, aprenda com tudo e todos e nunca tenha medo de ensinar o que você sabe. A vida é uma eterna troca”, aconselha.



Na opinião do bailarino e ator Marcelo D´Avilla, criatividade tem tudo a ver com improviso, intuição e proatividade. “Criar atividades”, brinca, “é a pura voluntariedade de criar um ambiente melhor, empreitadas inéditas para o crescimento ou soluções capazes de gerar qualidade de vida profissional e emocional. Com inspiração, as ideias acontecem na prática e vão para uma panela de onde sairá uma nova receita. A improvisação ajuda a refinar e a aprimorar essa ideia. É daí que nascem lindas coreografias, deliciosos pratos, doces canções e filmes emocionantes. As pessoas são guiadas pelas suas vontades e escolhem com a intuição por qual calçada caminhar. É essa a dosagem que nos difere uns dos outros”, finaliza.



A criatividade está em todos



Talvez você esteja pensando: “ok, um chef confeiteiro e um artista - é claro que eles são pessoas cheias de ideias, afinal trabalham diretamente com criação”. É aí que a expert Bia Machado aparece mais uma vez para mostrar que esse pensamento é um mito. Não é verdade que a criatividade seja útil apenas para determinadas profissões. “Se você define a criatividade como a capacidade de identificar uma necessidade, o contexto em que acontece essa necessidade, definir a sua solução, avaliá-la, planejá-la e realizá-la, percebe que ela é parte da vida de qualquer pessoa”, explica.



Como, então, fazer uma ideia funcionar na prática? “Vamos pensar num processo inteiro. Ele pode ser dividido em quatro partes: concepção (encontro da necessidade), definição (o que vai resolver essa necessidade), avaliação e planejamento (tudo o que é necessário para a execução do plano) e implementação (o que vai realmente acontecer)”, esclarece. “Em todas essas etapas é preciso combinar razão, intuição, imaginação e emoção. A intuição é aquele momento em que uma pessoa dá um salto qualitativo e, digamos, combina coisas de um certo modo, que faz com que apareça uma alternativa para um problema que parecia sem solução. Para a intuição acontecer, é preciso um grande trabalho da razão. Uma boa analogia para isso é a seguinte: se a gente arar a terra e chover, haverá colheita depois. Se não chover, não haverá colheita e, se não ararmos a terra, também não. A chuva é a intuição e arar a terra é o trabalho da razão”.



Agora é com você e com o tempo. Reflita sobre todas essas opiniões, volte aqui outra hora para analisar o processo acima com mais calma e, por fim, comece a agir para tirar as suas ideias do campo da imaginação e transformá-las em uma realidade, de fato, palpável.

domingo, 20 de novembro de 2011

Pão de Queijo na mesa dos nossos clientes!

Quer ter sua foto publicada em nosso blog?
Isso mesmo ,vamos publicar sua foto aqui ...tire uma foto dos pães que você comprou do Pão de Queijo Caseiro  Congelado 23 ,nos envie !!!Se quiser pode contar sua história com o pão de queijo !!!!


                      A foto que vamos publicar hoje é da minha cliente e amiga Joellen Rafacho
A Joellen RaFacho é proprietária de um Salão de Beleza e designer de unha ... agendou sua entrega!!!
Tirou as fotos e nos enviou essa com muito carinho via Facebook
Essa foi a frase dela:

Esse café da manha foi otimo com os cupecakes que o Brayan e o João Vitor fizeram e os PãodeQueijo Caseiro Congelado, otimosssssss




A minha cliente Flavia Nascimento não me mandou foto dos pães que comprou ,mas me mandou um Post que gostei muito:Michelle Martins da Silva Luciana Renata Camargos Tati Amaral Mariana Brito Barbosa meninas... o PãodeQueijo Caseiro Congelado de frango e o de goiabada é simplesmente M A R A V I L H O S O... aconselho a comprarem. Aprovadíssimo!!!!

Putz!!! Esse PãodeQueijo Caseiro Congelado recheado de frango e o recheado de goiabada é perfeito!!!Haninha Bomfim do céu!!! Tá perdendo, kkkkk

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pão de Queijo Recheado de Frango com Catupiry

                   

                                   Há muitos dias eu queria fazer um outro tipo de
                                               Pão de Queijo para diversificar os
                              sabores e na correria do dia a dia estava me faltando tempo!
                                 Aproveitei o Feriado do dia 15 de novembro e
                                     coloquei a mão na massa!
                               Eu amo fazer Pão de Queijo e inventar sabores é melhor ainda!
                                     Fiquei muito Feliz com o resultado final!
                                             O sabor é maravilhoso...
Fica bem crocante por fora e bem macio por dentro!

                   Não te como explicar!Só experimentado pra vocês saberem!!

                        Esse é o mais novo sabor que iremos trabalhar a parti de hoje!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pão de Queijo Temperado com cheiro verde e pimenta


                         O pão de queijo Temperado é picante ,feito com cheiro verde e pimenta.
                              É ideal pra pessoas que gostam de um bom tira gosto.
                                 Pode ser servido com refrigerantes ,sucos etc...
Serve de entrada em festas e ocasiões especiais!!!!
É uns dos pães mais vendidos ...Pelo simples fato de ser diferente ...
Saborosíssimo!!!
                                                    Seus amigos vão gostar muitoooo!!!
                                      Podem agendar seus pedidos ,que não terão como errar!
                                                    Principalmente quem gosta de pimenta!
                       Fazemos também no tamanho coquetel pra festa ,eventos,aniversários e reuniões.