Postagens populares

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Curiosidades!O dia do Pão de Queijo


                   17 de agosto, o dia do Pão de Queijo!

No dia 17 de agosto é comemorado o dia do Pão de Queijo e nada mais delicioso que comemorar esse dia com o mais delicioso de todos, o PÃO DE QUEIJO CASEIRO CONGELADO 23. A tradição é mantida em cada etapa no processo de fabricação do PÃO DE QUEIJO, sempre com a mais alta qualidade, que resulta no melhor sabor. O PÃO DE QUEIJO faz parte da história da família mineira e a família de Uberlândia  faz parte da história e tradição do PÃO DE QUEIJO. O PÃO DE QUEIJO CASEIRO CONGELADO 23 está mais delicioso do que nunca, aproveite esse sabor no dia mais delicioso do ano...
Estou muito feliz e emocionada em postar essa data em meu Blog que para mim é muito especial... O DIA DO PÃO DE QUEIJO é o mesmo dia do meu aniversário!Eu não sabia que existia dia do Pão de queijo no dia em que comecei a fabricar Pão de queijo ...17/08/2003 foi a primeira vez que fiz Pão de queijo !!!Coincidência ou não o fato é entramos pra história do Pão de Queijo em Uberlândia!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário