Postagens populares

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Delicias A Preço de Diamante!!


Cupcake com preço de jóia, bolo de natal com preço de iate, pudim de chocolate com preço de carro. Parece invenção? Confira uma lista com alguns dos doces mais sofisticados – e caros – do mundo.
Cupcake da Sweet Sureenders – 1,4 mil reais
O cupcake mais caro do mundo pode ser saboreado na doceria que fica em Las Vegas. O docinho é feito com conhaque, chocolate e lascas de ouro comestível.




“A Indulgência Elevada do Pescador” – 29 mil reais
Em homenagem a comunidade pesqueira da região, um resort no Sri Lanka criou esta sobremesa que é uma verdadeira escultura de chocolate acompanhada de uma pedra preciosa, a água marinha.
Fonte da imagem: Flickr
Frozen Haute Chocolate – 45 mil reais
A sobremesa – feita no restaurante Serendipity 3 em Nova Iorque – traz uma taça com sorvete de chocolate.  Para acompanhar, uma farofa de ouro comestivel de 24 quilates e um bracelete de ouro com diamantes brancos. E mais um detalhe: a colher, que pode ser levada pra casa, é feita de ouro cravejada com diamantes.
Fonte da imagem: reprodução
Pudim de chocolate – 60,7 mil reais
Criada pelo hotel britrânico Lindeth Howe Contry House, a sobremesa leva caviar, geléia de champanhe, chocolate, whisky, folhas de ouro comestível e um diamante de dois quilates.
Fonte da imagem: TrendHunter
Bolo de Natal – 2,6 milhões de reais
E finalmente, o campeão no quesito preço. Um patisserie japonês levou seis meses para criar este bolo de frutas natalino com nada menos do que 223 pedras de diamante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário