Postagens populares

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bolos

As folhas de chocolate chegou com tudo em Uberlandia ,Nós do Pão de queijo Caseiro Congelado temos a Honra de ser os primeiros a fazer essas delicias para nossos clientes e amigos!!!Na hora de fazer aquele bolo favorito aos entes queridos não se esqueçam as FOLHAS DE CHOCOLATE DÁ UM VISUAL CHIQUE E DELICIOSO EM QUALQUER SOBREMESA!Você pode encomendar sua torta ou bolo e as folhas fica por nossa conta!Não paga nada mais por isso apenas o valor do kg do Bolo!!!!Todos os bolos deverão ser agendados com no minimo 4 dias de antecedência!Se deixar pra última hora verificar disponibilidade!!Fones:9113-4322/8856-5354 Elaine



Fazer bolos pra mim é um aprendizado constante!É agregar cores e sabores ...


 É como se me distanciasse do mundo e me encontrasse com meu mundo!!!

É me encantar com a melodia!!!!
Inventar !!!!!
É acreditar que vai dar certo!!
E que sempre dará certo!
Sempre um diferente do outro!!
Trufado

Mais trufado

Nenhum comentário:

Postar um comentário