Postagens populares

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bolo Decorado com Folhas de Chocolate!!

Trabalhar na arte de confeitar pra mim é um passatempo
Gosto tanto de fazer bolos que quando estou fazendo e decorando ,estou descansando!!
Fazer essas folhas foi mais que prazeroso,foi especial!!!!
Me diverti muito!!
A expectativa era grande ,não sabia como ia ser o resultado final!

Quando terminei ,fiquei muito feliz,os meus olhos brilhavam de emoção !!
Jamais imaginaria que ficaria assim !!Perfeito?Ainda não vou me aperfeiçoar cada dia mais!
Gosto de trabalhar com chocolates ,o resultado é saborosíssimo!!Não tem como errar...

Decorar bolos com raspas de chocolates nunca mais!As folhas de chocolate
chegaram com tudo na minha vida ...e chegaram pra ficar!!Todos os meus bolos serão decorados com folhas ,a pedido das clientes é claro?

É uma técnica simples e econômica!Artesanal...Não acrescenta nada no valor do bolo.
Somente delicadeza e graciosidade na decoração!
É uma maneira de unir o sabor do bolo com o encanto da decoração!!!!


Jamais imaginaria que algum dia eu faria bolo pra vender ...sempre amei fazer bolos nas festinhas de aniversarios de meus amigos...Fiz tantos que o pessoal começou a encomendar ...
 Esse bolo fiz pra uma amiga no dia 11 de maio de 2011
Esse foi do aniversário do meu filhote ...no dia 6 de maio de 2011







Desde então aceito encomendas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário