Postagens populares

domingo, 12 de junho de 2011

Pão de Queijo Caseiro TRADICIONAL






    Pão de queijo Caseiro TRADICIONAL
    O primeiro pão de queijo que fizemos foi o tradicional .
    Era meu aniversário,eu precisava fazer algo pra receber meus amigos em casa,então resolvi fazer pão de queijo ,a primeira receita confesso não deu certo,pra não perder a massa escaldei outra ,me concentrei e pedi a Deus que me ajudasse .Acertei de cheio ,congelei e meu esposo levou pra uma amiga experimentar,ela gostou tanto que comprou 1 quilo!Não parei mais de fazer pão de queijo,meus amigos compravam e ia espalhando para os outros que eu estava fazendo pão de queijo pra vender.
    Elaborei uma receita exclusiva e caseira ,deu muito certo e o resultado é esse ai da foto.
    Selecionamos os ingredientes para que os pães tenham qualidade e sabor.A Massa é sempre fresca ,sem corantes,sem conservantes e sem essência.As embalagens são de 1 quilo ,e os pães de 15 gramas cada.
    Essa é embalagem de 1 kg







    .

    Um comentário: