Postagens populares

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Criatividade é tudo!!!Um luxo!!


Como nosso último Post foi Raio-x da criatividade ,visitamos um Blog americano ,onde criatividade vira luxo!!!Sabe aqueles potes que compramos e a maioria das vezes vira lixo?Então...aqui vai dicas simples e fáceis de fazer em casa ,que são um luxo!!Você vai se surpreender com as fotos que vou postar pra vocês!!


Você pode fazer aquele doce que sabe fazer e fica delicioso,colocar nos potes enfeitar com laços e vender para as amigas!Não fica legal?

Muito simples ,você precisa apenas dos potes ,que estão guardados e não tem mais utilidade!Use e abuse da sua criatividade!!!
Acredite se quiser pode até assar os pães e bolos que gostam de fazer fazer!!
Olha essa tortinha!!!Que delicia !!!!!Fica uma graça....
Pode servir Sucos ,Ponches infantis ,usar a criatividade na hora de receber os coleguinhas de seu filho!!vai depender de sua criatividade e bom gosto!

Interagem com seus filhos,chame-os para preparar aquela sobremesa gostosa e saudável,que a maioria das crianças rejeitam!!!Essa ai tenho certeza que vão gostar!!!!
Então meninas ,é isso ai ...vamos botar a mão na massa e usar a criatividade!!!E contribuir com nosso planeta!!Porque o vidro leva um milhão de anos pra se decompor!Pense nisso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário