Postagens populares

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Anjos tem nome ,e esse chama-se Mônica Cunha

                                                                       Mônica Cunha
         
Profissão:editora e Apresentadora do Programa bem Viver ,na TV Integração afiliada da rede Globo


Estava "bisbilhiotando" meu Face em busca de algo que me desse inspiração para mais um dia e vi um Post lindo de Mônica Cunha:

Bom dia!
Cheiro de chuva. Aroma de café. Sabores da manhã. O dia está cheio. A alma também. Que venham as horas, a luta, o cansaço e tudo mais que for inspiração!
Deseje o melhor, toque a alma de alguém, faça alguém que vc realmente gosta e se importa ser lembrado: seja por um bilhete, seja por um café, seja por uma mensagem. Tenho certeza de que esse alguém irá sorrir!
Me encantei e retribuí da forma mais sincera possível:PãodeQueijo Caseiro Congelado Ótimo dia amiga!Você é aquelas pessoas que amamos mesmo sem nos conhecer pessoalmente....sabe aqueles anjos que alegra nosso dia ...VOCÊ é esse anjo!!E sabia existem poucos desses,são raros!!!
há 43 minutos ·  ·  1

Essa foi a resposta de Mônica Cunha:
oi flor...uau...suas palavras me encantaram! Obrigada...obrigada por tanto carinho!! beijosss e que os anjos experimentem o doce saber de um pão de queijo!!!



Foi a melhor resposta que obtive...a que eu procurava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário